quinta-feira, 3 de março de 2011

Primeiro beijo: o momento tão esperado para alguns!

   Você sonha com este momento tantas vezes, mas no entanto não sabe como beijar, tem tanto medo que nem te atreves a tentar! Acha que nunca chegará a sua vez e se já chegou não foi tudo aquilo que esperava.
O primeiro beijo pode ser bonito ou não, fácil ou difícil de explicar. Aqui no Wambie perguntamos para agumas garotas como vocês como foi o primeiro beijo e veja só o que elas responderam:


"O meu promeiro beijo foi a coisa mais bonita que podiia ter me acontecido. Ele me olhou nos olhos e logo me beijou com delicadez. Senti um redemoinho no estômago e nesta noite quase não consegui dormir!"


"A primeira vez que beijei um garoto, eu estava tão nervosa que quase não me dei conta e quando abri os olhos ele estava me olhando, e eu estava tão nervosa que disse a ele que tinha que ir e saí correndo."


"Meu primeiro beijo foi muito estranho. Fazia tempo que eu esperava que ele acontecesse e quando ele me beijou pela primeira vez eu não gostei nem um pouco...achava que ia morrer, pois era muito estranho para mim sentir alguém tão próximo. Depois contei a ele e rimos muito."


"A primeira vez que meu namorado me beijou foi o momento mais especial da minha vida e desde então nunca mais nos separamos."





       O PRIMEIRO BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário